
Foi ontem finalmente anunciada, graças ao apoio da comunidade online, a introdução do indie game Forced na Steam através da campanha Greenlit. Obviamente estas são grandes notícias para a companhia dinamarquesa Betadwarf e se ficaste interessado em Forced depois da nossa antevisão tens agora a tua oportunidade de o experimentar.
Entre os prémios que Forced já ganhou ainda antes de ser lançado encontram-se: “Melhor jogabilidade – Gamescon” na Indie Vault 2013; “Melhor jogo com Gráficos 3D” na Intel Level Up 2013; “Nomeado para melhor jogo dinamarquês de 2013”; e ainda o financiamento através da Kickstarter em 2012.
Está disponível na Steam o acesso antecipado a Forced a um preço bastante cómodo de 10,99€ e, se entrares já em Forced. ganhas ainda a oportunidade de ajudar a Betadwarf a desenvolver o seu jogo. Visita a página Steam do jogo aqui.