Football Manager 2023 ganha data e mais plataformas

40

A próxima época para o lendário jogo de gestão e estratégia de futebol já tem data marcada. Football Manager 2023 também se estreia em novas plataformas, uma delas algo improvável há uns tempos.

Há duas edições atrás, quando Football Manager se estreou nas consolas, as PlayStation não foram incluídas. Não, não se tratou de alguma exclusividade acordada com as consolas rivais. Na altura, a Sports Interactive decidiu não apostar nas consolas da Sony, simplesmente porque não tiveram acesso ao development kit da PS4. Parece que as questões foram finalmente sanadas, já que o próximo FM23 será lançado também na PlayStation 5.

Football Manager 2023 será lançado no dia 8 de Novembro deste ano. Além da PS5, será lançado para PC e Xbox (também via Xbox Game Pass).  A versão Touch chega no mesmo dia à Nintendo Switch e regressa nesta edição ao Mobile, também se estreando na plataforma Apple Arcade. Já está em pré-encomenda com 20% de desconto e acesso antecipado ao jogo em finais de Outubro (apenas no PC).