Football Manager 2020 chega em Novembro

175

Preparem-se, “treinadores de bancada”. A edição deste ano do simulador de treinador de futebol da Sports Interactive já tem data marcada. E, neste ano, Football Manager 2020 até se vai estrear em novas plataformas.

Como sempre, em paralelo com o lançamento do jogo-base, também chegarão as versões Mobile e Touch deste título. Neste ano, a versão para a Nintendo Switch chegará um pouco depois da data inicial, ficam a saber. E, numa estreia absoluta, a produção também anunciou o lançamento do jogo no serviço Google Stadia. E é isto que podem esperar este ano:

Segundo Mike Jacobson da Sports Interactive, o lançamento no Stadia dará ao jogo características únicas. “Utilizando a computação na núvem e dos data centres da Google, mais partidas podem ser processadas em paralelo”. Isto significa que, por exemplo, podem ter “mais ligas carregadas no vosso save” ou que podem manter o número de ligas carregadas do costume mas “numa experiência mais rápida”. Jacobson afirma mesmo que “as partidas serão mais rapidamente processadas que em qualquer outra plataforma.

Se desejarem já pré-comprar o jogo, saibam que terão um desconto de 10% no valor final e ainda ganham acesso antecipado Beta duas semanas ao jogo no PC ou Mac (não disponível no Google Stadia), com o progresso a transitar para o jogo final.

Football Manager 2020 (PC, Mac e Google Stadia), Football Manager 2020 Touch (PC, Mac, iOS e Android) e Football Manager 2020 Mobile (iOS e Android) chegarão num dia anunciar no início de Novembro. A versão para a Nintendo Switch está anunciada para “final de Novembro” também.