Firewatch já tem data de lançamento

firewatch-4

Foi durante a conferência da Sony na E3, que ficámos a conhecer Firewatch e a história de Henry, um homem que se abdicou da sua vida atribulada da cidade para trabalhar como vigia de uma floresta de Wyoming. Do cimo da montanha, onde se encontra o seu posto, o seu objectivo é prevenir os incêndios que possam acontecer. Para o ajudar, Henry conta com Delilah, uma rapariga que está ao alcance de um Walkie Talkie

Em Firewatch, personificamos Henry e passaremos o tempo todo sozinhos, tendo Delilah como único contacto que ainda nos prende ao mundo que escolhemos deixar para trás. O jogo está em produção há dois anos, mas já está na etapa final. Só faltam algumas arestas por limar e, como tal, os produtores anunciaram que será lançado em Fevereiro de 2016 para PC, Mac e Linux.

Firewatch traz até nós uma aventura peculiar, com eventos misteriosos do mundo animal e durante uma época mais propensa a fogos. No seu imenso mundo para explorar, vamos tomar decisões e reflectir sobre elas, na medida em que podem ajudar a descobrir vários mistérios.

Fonte: VG24/7

Comentários

Comentários