Finalmente vemos a jogabilidade de The Walking Dead

ovktwd

O jogo da Overkill Software tem vindo a ser anunciado lentamente desde o seu anúncio. Sabendo que The Walking Dead está em produção há tanto tempo e tendo em conta os vídeos recentes, só podiam estar a preparar uma revelação de jogabilidade nesta E3. 

O novo trailer foi mostrado no PC Gaming Show, um evento que decorre durante a E3. Nele, podemos ver que o jogo parece misturar sobrevivência e acção cooperativa, no que pode muito bem ser uma “inspiração” directa em Left 4 Dead ou no novo Dying Light 2. Seja como for, tem bom aspecto.

O jogo foi anunciado em 2014, mas só vimos um vislumbre da sua produção em 2015. Esteve anunciado para 2016 mas, por qualquer motivo, caiu no esquecimento. Depois, no final do ano passado, reapareceu com vídeos promocionais que apresentaram as personagens AidanMayaGrant e Heather. Mas, nada de jogabilidade… até agora.

Já o podem reservar a partir de hoje nas várias plataformas digitais. Terão duas edições para pré-comprar: Uma regular e uma Deluxe com alguns extras. As pré-encomendas no PC dão direito a admissão directa numa fase Beta que irá decorrer antes do lançamento. Não foi revelado nenhum plano de trazer esta Beta para as consolas.

The Walking Dead chegará por cá a 8 de Novembro na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários