Finalmente The Sims 4 irá ter a possibilidade de adoptar cães e gatos

889

A Electronic Arts anunciou durante a Gamescom que The Sims 4 irá receber uma expansão com animais de estimação de quatro pata. Este foi um dos mais frenquentes pedidos dos fãs desde que o jogo foi lançado. Por isso, não estranhem muito.

Tanto The Sims 2 como The Sims 3 tiveram as suas expansões com animais de estimação, o que deixou os fãs decepcionados ao descobrir que o quarto jogo da série não trazia nem gatos nem cães para nossa companhia. Pelo menos na versão original.

Três anos depois do seu lançamento, The Sims 4 recebe esta nova expansão, que incluí uma ferramenta para criarem o vosso animal de eleição. E, pela primeira vez, poderão colocar roupa e acessórios nos bichos e até delinear a sua personalidade para garantir que não há dois animais de estimação iguais.

Para os humanos, há agora a possibilidade de criar uma nova carreira como veterinário, gerindo a sua clínica. Os donos dos bichos também contam com um novo bairro onde poderão brincar e passear com os animais. Mas, tenham atenção: podem ficar sem eles por negligência.

The Sims 4: Cats & Dogs será lançado no dia 10 de Novembro para PC e Mac. Ainda não há informação em relação ao preço desta expansão.