Finalmente melhorias em Kingdom Come: Deliverance

KingdomComeDeliverance (9)

Nem sempre acontece mas, por vezes, as produtoras conseguem resolver os problemas levantados pelos jogadores com actualizações pontuais. Depois de diversos protestos, Kingdom Come: Deliverance recebeu finalmente a esperada actualização 1.13.

Entre imensas correcções, a actualização lançada ontem elimina diversos erros graves, como a forma como a mesa de alquimia projectava jogadores pelo tecto, como os cavalos ficavam presos a saltar vedações ou como a última actualização fez com que os guardas nos revistassem repetidamente.

Contudo, as principais novidades vão de encontro a algumas questões de lógicas e mecânicas da jogabilidade que precisavam de um polimento urgente. Agora já temos uma opção de salvar e sair do jogo, já não teremos tantas corrupções de savegames, a distância de rendering foi aumentada, perdas de performance mitigadas e, sim, há melhorias no arrombamento de portas e cofres e na lógica de furto. É muita promessa que nos vai obrigar a explorar um pouco, mas parecem boas notícias.

Estas e outras questões foram abordadas na nossa análise. Contudo, quando este tipo de erros poderia degradar a popularidade de qualquer jogo, Kingdom Come: Deliverance ainda merece a atenção dos fãs. E estas correcções são demonstrações que a produtora quer melhorar a experiência para todos.

Comentários

Comentários