
Se há jogos tão antecipados quanto adiados, LEGO Star Wars: The Skywalker Saga estará no topo da lista. Finalmente há uma data concreta de lançamento para este jogo que parecia nunca mais chegar.
Originalmente planeado para 2020, a Warner Bros. acabou por adiar o seu lançamento, primeiro para o início de 2021 e depois para o início deste ano. Tudo leva a crer que o adiamento tenha sido caudado pela pandemia, pelo que se espera que este tempo extra tenha contribuído para um jogo realmente polido.
Este não é apenas mais um jogo na franquia LEGO Star Wars. Juntando as histórias dos nove filmes (a trilogia original, a trilogia de prequela e a trilogia Disney), é mesmo uma revisita com novas mecânicas e lógicas e melhor visual. Além disso, conta com novos níveis, de uma nova câmara mais próxima da acção e muitas outras novidades. Podem antever o que aí vem com este novo trailer:
LEGO Star Wars: The Skywalker Saga será então lançado a 5 de Abril deste ano para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.