Final Fantasy XV vai chegar ao PC

596

Depois de ter feito as delícias dos fãs nas consolas PlayStation 4 e Xbox One, a Square Enix em parceria com a Nvidia vai trazer Final Fantasy XV ao PC. Esta nova versão contará com diversas melhorias visuais só possíveis graças à tecnologia Nvidia Gameworks.

Segundo o comunicado, a tecnologia Gameworks permitirá adicionar novas capacidades visuais ao jogo, além de adicionar suporte para as ferramentas de captura e partilha da marca. Assim a Square Enix fala de uma edição definitiva do jogo, com suporte para resoluções nativas 4K e 8K, com recurso às ferramentas HDR10 e Dolby ATMOS.

Em termos de conteúdo, esta “Windows Edition” contará com todas as actualizações, assim como todos os conteúdos do passe de época já lançados até hoje nas consolas. Também contará com a adição de um novo modo de jogo na primeira pessoa para garantir mais imersão.

Não foi dada nenhuma data concreta para o seu lançamento, mas foi dito que Final Fantasy XV Windows Edition estará disponível “no início do próximo ano”, logicamente num exclusivo para PC.