Final Fantasy VII Remake adiado para Abril

Final-Fantasy-VII-Remake-2-1280×720

Quando a expectativa é grande sobre um jogo, qualquer adiamento, por mais minúsculo que seja, é um duro golpe para os fãs que o aguardam. E esta realidade não podia ser mais dolorosa para os fãs de Final Fantasy VII Remake que vão ter de espera mais um pouco.

Originalmente planeado para 3 de Março, a história de Cloud Strife e companhia tem agora a data de lançamento adiada, para pouco mais de um mês. Segundo a nota de imprensa, o produtor Yoshinori Kitase, justifica este adiamento com “aquela” explicação do costume.

“De modo a garantir que entregamos o jogo que esteja de acordo com a nossa visão, com a qualidade esperada pelos nossos fãs que o aguardam,” diz Kitase, “decidimos adiar a data de lançamento.” Mais à frente, o produtor diz que precisam de “umas semanas extra” para “polir” o jogo e garantir “a melhor experiência possível”. A sério que às vezes achamos que estas notificações são copiadas de um adiamento para outro.

Assim, Final Fantasy VII Remake demorará um pouco mais, agora com data prevista para 10 de Abril de 2020, ainda como um exclusivo PlayStation 4.

Comentários

Comentários