Final Fantasy VII: Ever Crisis também é um jogo mobile

FFVIIEC

Mais um desapontamento para os fãs de Final Fantasy VII. Depois de sabermos que FF7: First Soldier era um título Battle Royale para mobile, outro jogo previamente registado vai pelo mesmo caminho. Foi agora confirmado que Ever Crisis também é um jogo mobile.

Quando todos pensavam que este seria um possível remake ou, pelo menos, um jogo a abordar os eventos do mítico Final Fantasy VII: Crisis Core, afinal é mais uma aposta da Square Enix para dispositivos móveis. É um mercado apetecível, sem dúvida. Contudo, os fãs gostariam de ver uma nova vida do mítico jogo de 2007 para a PlayStation Portable.

Segundo a descrição que nos chega, Ever Crisis é uma experiência a solo que “aborda toda a linha de tempo de FFVII, inclusive os eventos do jogo original”. A participação do argumentista original, Kazushige Nojima dá alguma esperança no que aí vem. Mas… as personagens caricaturadas deixam antever algo bem mais descontraído.

Final Fantasy VII: Ever Crisis será lançado como um jogo free-to-play durante este ano para dispositivos móveis iOS e Android.

Comentários

Comentários