Final Fantasy IX: descoberta nova side quest 13 anos depois

ffix1

Sim, o título não está errado! Treze anos depois do lançamento oficial de Final Fantasy IX, o utilizador The_Kusabi, do site GameFAQS, descobriu uma nova side quest no jogo, The Lost Nero Family.

Para a jogares basta seguires as instruções: Se fores ao início do disco 4, ao Tantalus hideout, vais encontrar Zenero e Benero precisamente onde Marcus e Cinna estão. É aqui que a “nova” side quest começa. Agora, segue para Memoria e avança até veres uma cutscene ou lutares com um boss. Aí volta para o Tantalus hideout, onde encontrarás Genero junto a Benero e Zenero. Agora vem a parte chata, vais ter de repetir este processo mais sete vezes, sendo que de cada vez te aparece mais um membro da família. O último membro da família aparenta ser uma criança. Assim que falares com ela, o Zidane menciona o tamanho da família e agora podes encontrar um tesouro que contém um Protect Ring dentro do Tantalus hideout.

Não é uma side quest espectacular mas, ainda assim, passados treze anos é uma descoberta incrível. Fiquem com o vídeo do gameplay da side quest:

 

Comentários

Comentários