Final de GT Academy: Dois portugueses a caminho de Silverstone

GTAcademy

Hugo Marcos e Pipo Rodrigues foram os grandes vencedores da última edição de GT Academy no programa que, ano após ano, transforma um piloto virtual num piloto profissional da Nissan. 

A grande final teve, mais uma vez, lugar no Autódromo do Estoril onde os 14 finalistas deste ano se encontraram para as exigentes e intensas provas, compostas por diversos testes físicos de resistência e força. Na parte da tarde, os testes basearam-se nas corridas, desafiando cada um dos pilotos a realizar o melhor tempo no simulador e depois ao volante de um Nissan Juke, numa pista de obstáculos.

Hugo e Pipo vão agora juntar-se aos outros finalistas, no Reino Unido, para disputar o grande título de Campeão Europeu da GT Academy 2014.
O grande vencedor desta edição será convidado a participar no programa de desenvolvimento de pilotos da Nismo, considerado um dos melhores do mundo, onde poderá qualificar-se para uma Licença Internacional de Competição e posteriormente conduzir um Nissan na mítica e exigente corrida de 24 horas do Dubai.

Miguel Faísca, foi o grande vencedor na edição de 201. Já subiu ao pódio por duas vezes e com certeza que não ficará por aqui. Corre actualmente pela Nismo no campeonato europeu Blancpain Endurance Series.
Resta-nos desejar boa sorte ao Hugo Marcos e Pipo Rodrigrues, para que possam juntar-se a Miguel Faísca no futuro.

Comentários

Comentários