Filme “live-action” de Pac-Man anunciado

Encontraram o Pac-Man

Transportar uma personagem digital para um filme com actores reais é possível. E quando se trata de uma bola comilona que foge de fantasmas? Vamos lá ver como será o filme anunciado de Pac-Man.

Ainda ontem falámos de como a Bandai Namco está empenhada em fazer renascer esta franquia com uma reedição de uma reedição comemorativa. É interessante ver como, 42 anos depois, Pac-Man está de boa saúde e ainda vai aparecer no grande ecrã.

Não é a primeira vez que Pac-Man salta dos jogos para outros meios. Nos anos 80, chegou mesmo a ter uma série de animação na televisão. De facto, não era descabido termos um filme com esta personagem histórica. Agora, com actores reais é que deixa no ar algumas dúvidas.

A notícia foi dada pelo Hollywood Reporter, que menciona que a Bandai e os Wayfarer Studios estão a produzir o filme, baseando o argumento numa ideia de Chuck Williams, produtor do primeiro filme de Sonic the Hedgehog de 2020. Dado o sucesso desse filme, mesmo com alguns revezes, pode ser que seja uma boa ideia.

Não há qualquer data anunciada ou elenco revelado para este novo filme de Pac-Man. Estamos verdadeiramente curiosos para perceber como é que a produção vai tornar isto realidade. Esperemos que não seja algo como na imagem acima, criada por um fã.

Comentários

Comentários