Filme de Uncharted foi novamente adiado

15

Já não vamos ter Nathan Drake no grande ecrã neste próximo Verão. A Sony anunciou que o filme baseado na série Uncharted foi novamente adiado. Desta vez o adiamento parece inevitável, num ano em que as estreias têm sofrido muitas alterações.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a pandemia terá contribuído para esta decisão, explicanto que este adiamento não é solitário na “máquina” de Hollywood. Diversos outros filmes têm vindo a ser adiados, muito por causa dos cinemas fechados e pela falta de audiência. Há estúdios que estão mesmo a parar a produção de filmes até que a COVID-19 dê tréguas.

Dirigido por Ruben Fleischer (Venom), esta adaptação da franquia de acção da Naughty Dog é uma prequela à história dos quatro jogos, mostrando um jovem Nathan Drake interpretado por Tom Holland (Spider-Man) e contendo um leque invejável de actores, como Mark Wahlberg (Lone Survivor) ou Antonio Banderas (Desperado).

O filme Uncharted tinha a sua estreia marcada para o dia 16 de Julho deste ano. Foi agora adiado para 11 de Fevereiro de 2022. Está em produção há alguns anos e já antes tinha sido adiado para este ano.