Filme de Resident Evil adiado

17

Depois de sabermos o título oficial, Resident Evil: Welcome to Raccoon City foi adiado. Embora desapontante, não é nada que nos surpreenda, visto que estava previsto chegar neste ano complicado. Mas, não desanimem, a espera não será assim tão longa.

O novo filme baseado no universo de Resident Evil é uma produção da Sony Pictures, escrito e realizado por Johannes Roberts. Espera-se que represente um novo começo no que diz respeito à adaptação cinematográfica da série, ao mesmo tempo que promete manter-se mais fiel aos eventos e personagens dos jogos. A ideia é romper a linha narrativa traçada pelos filmes anteriores, que tirou vários elementos do universo criado pela Capcom para seguir um caminho algo diferente e com caracterização própria.

O elenco de Resident Evil: Welcome to Raccoon City inclui Kaya Scodelario como Claire Redfield, Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Robbie Amell como Chris Redfield, Tom Hopper como Albert Wesker, Avan Jogia como Leon S. Kennedy, Neal McDonough como William Birkin, Lily Gao como Ada Wong, Chad Rook como Richard Aiken, Donal Logue como Brian Irons e Marina Mazepa como Lisa Trevor.

Resident Evil: Welcome to Raccoon City estava originalmente previsto para o dia 3 de Setembro, mas com este adiamento passa para o dia 24 de Novembro de 2021.