[Actualizado] Fevereiro no PlayStation Plus

PSPlusherowasd

Sem qualquer surpresa, a fuga de informação (em baixo) confirmou o que já sabíamos. Os jogos de Fevereiro oferecidos no PlayStation Plus foram anunciados pela Sony Interactive Entertainment.

O destaque, como já tínhamos dito, é mesmo OlliOlli World para a PlayStation 4 e PlayStation 5. Confirmam-se também Mafia: Definitive Edition para a PS4 e Evil Dead: The Game para PS4 e PS5, além da expansão Beyond Light de Destiny 2 para PS4 e PS5. E, sim, também se confirma que chegam todos a 7 de Fevereiro aos vários modelos de subscrição do PlayStation Plus.

[Notícia Original de 30 de Janeiro]

Porque em 2023 as fugas de informação parecem não abrandar, continuamos a ver os “suspeitos do costume” a revelar quais são os jogos oferecidos no PlayStation Plus no próximo mês.

Uma vez mais, é o site Dealabs a antecipar-se ao anúncio oficial da Sony Interactive Entertainment. A ser verdade (como costuma ser quase sempre), excepcionalmente teremos três jogos e uma expansão oferecidos neste mês em todas as modalidades do PS Plus.

Em oferta teremos os divertidos half-pipes de OlliOlli World para a PlayStation 4 e PlayStation 5, sem dúvida o maior destaque destas ofertas. Além disso, temos também Mafia: Definitive Edition para a PS4 e Evil Dead: The Game para PS4 e PS5. A tal expansão oferecida é a expansão Beyond Light para Destiny 2, disponível para PS4 e PS5.

A oferta ficará disponível quando a actual terminar, em princípio no dia 7 de Fevereiro. Como sempre, teremos de aguardar pela confirmação oficial. Todos os jogos ficam disponíveis para todos os subscritores dos vários planos do PlayStation Plus. Estes e todos os títulos gratuitos oferecidos pelo Plus até ao momento que tenham adicionado à biblioteca, são vossos enquanto mantiverem a subscrição deste serviço.

Comentários

Comentários