Ferramenta de Benchmark e bónus da versão PC de Final Fantasy XV

final-fantasy-15

Se estão a pensar adquirir a versão PC de Final Fantasy XV, já sabem que os requisitos são algo elevados. Por isso, a Square Enix lançou uma importante ferramenta para testarem o vosso hardware. Entretanto, há mais informações dos bónus exclusivos desta versão.

Esta ferramenta permite fazer testes de performance ao vosso PC e avaliar se está pronto para receber o jogo. Com tantas exigências técnicas, é bom que se precavenham porque o jogo terá resoluções até 8K, tecnologia HDR10, Dolby Atmos e suporte para as capacidades visuais da tecnologia Nvidia Gameworks.

A ferramenta está já disponível em várias regiões com diferentes links. Podem usar este endereço para a versão Europeia. Irão encontrar o ficheiro para descarregar e instruções de como instalar e usar esta ferramenta de benchmark. A pontuação varia entre Muito Alto (Extremely High) e insuficiente (Insufficient). Pode ser útil para decidir se pré-encomendam (ou não) este jogo.

Se decidirem pré-encomendar, já sabem que a nova versão trará o jogo base e todos os DLC já lançados nas versões de consola. Contudo, esta Windows Edition terá também bónus exclusivos que expandem a experiência. E, dependendo de onde a pré-encomendem, há mais extras diferentes a ter em conta.

Se pré-encomendarem da Loja Microsoft (Xbox Store), terão um Powerup Pack com uma arma e um conjunto de 10 phoenix down e 10 elixires. Se optarem pelo Steam, terão um conjunto de camisolas com boosters para Noctis. E se optarem pelo Origin (EA) terão um conjunto de decorações para o Regalia.

Mas a versão Windows terá mais bónus, mesmo para quem não pré-encomendá-lo. Não ficou claro se a nova versão Royal das consolas trará o mesmo conteúdo adicional ou se esta é uma adição de conteúdo exclusiva do PC. Vamos acreditar que será igual no PC e nas consolas, mesmo que quem tenha o jogo base tenha de pagar pelo upgrade.

Conteúdo adicional da versão PC “Edição Windows”.

  • City Ruins em Insomnia: Mapa expandido com novas missões e inimigos.
  • Novo veículo Royal Vessel: Um barco para explorar Eos por via marítima e pescar.
  • Novo acessório para “Armiger Unleashed”.
  • Novo modo de câmara na primeira pessoa.
  • Diversos items de DLC: Desde armas, decorações do Regalia e outros itens.
  • Todo o conteúdo do passe de época: Incluindo os três episódios e modo multi-jogador.
  • Arquivo de Cosmogony: Mitos, histórias e lendas para explorar e desvendar.
  • Missão para obter o novo Reglia TypeD.

A Final Fantasy 15: Windows Edition para PC e a Royal Edition para consolas serão lançadas no próximo dia 6 de Março.

Comentários

Comentários