Fear Effect está de volta com um Remake

fear-effect-revisited

A Square Enix revelou que o estúdio francês Sushee, o mesmo por trás de Fear Effect Sedna, está neste momento a trazer de volta o primeiro Fear Effect. Começou por ser um projecto de uma reedição simples, mas acabou por se tornar numa recriação modernizada.

Fear Effect Reinvented será um remake do título original que foi lançado em 2000 para a primeira PlayStation, desenvolvido pela extinta Kronos Digital Entertainment. Segundo a produtora Sushee, à medida que a produção de Sedna avançava, foi ficando cada vez mais claro que a única forma de trazer novos jogadores à série, seria através do lançamento do jogo original com “visuais melhorados” e “controlos aperfeiçoados”.

A história, será a mesma que no jogo original. Três mercenários, Hana, Deke e Glas em Hong Kong embarcam numa bizarra aventura em busca da filha desaparecida de um líder da Tríade.

Julgando pelo trailer, Fear Effect Reinvented mantém o seu aspecto cyberpunk com uma mistura de cell-shading nas personagens. O objectivo principal, segundo a Square Enix, é manter-se o mais próximo possível do original. Parece-nos que estão no caminho certo.

Fear Effect Reinvented será lançado em 2018 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Comentários

Comentários