Fase Alpha de Roller Champions arranca na próxima semana

roller-champions-demo

A nova aposta da Ubisoft para uma nova era de online competitivo, terá a sua primeira fase de testes Alpha na próxima semana. Roller Champions já tem datas marcadas para os testes e as inscrições já foram também abertas.

Para quem não sabe do que se trata, este futuro título PvP “Free to Play” joga-se inteiramente online, num conceito novo de desporto competitivo. As personagens correm sobre patins e jogam em arenas fechadas para conseguir marcar golo, enquanto confrontam adversários com golpes e placagens, cuja jogabilidade podem ver aqui. No fundo, parece ser uma mistura de patinagem com râguebi a alta velocidade. Se isto vos interessar, então esta fase Alpha é a melhor ocasião para testar este novo conceito.

Estes testes Alpha irão decorrer em exclusivo no PC entre 11 e 23 de Março, com diferentes datas e horários por região que podem consultar na tabela em baixo. Se forem seleccionados, receberão um email com mais instruções, sendo possível pré-carregar os ficheiros do jogo via Uplay já partir de dia 9 de Março.

E já estão abertas as inscrições através do site dedicado. Notem que é necessária uma conta registada no Uplay. E também é preciso realçar que a inscrição não significa entrada garantida na Alpha. Contudo, a Ubi esclareceu que quem não foi seleccionado ficará numa lista de espera, podendo ser convidado mais tarde para a fase Beta. Notem ainda que quem receber o convite, pode depois convidar dois amigos para se juntar a si.

Estes são os requisitos de hardware para o vosso PC de modo a correr esta Alpha:

Requisitos Mínimos

  • SO: Windows 7 ou superior
  • Processador: 2.5GHz (4 cores)
  • Placa Gráfica: NVIDIA GTX 970 / AMD Radeon 390 ou superior
  • Memória: 8GB RAM

Recomendado

  • SO: Windows 7 ou superior
  • Processador: 3GHz (8 cores)
  • Placa Gráfica: NVIDIA GTX 1060 / RX580 ou superior
  • Memória: 8GB RAM

Nada de muito exigente, como podem ver. Adicionalmente, gostarão de saber que o jogo ocupará 3.5 GB de espaço e suporta DirectX 11 e poderão jogá-lo tanto com teclado e rato, como com os comandos de consola (PlayStation 4 ou Xbox One).

Nesta versão de testes, poderão disputar partidas no mapa “Chichen Itza”, formar equipas de três jogadores, personalizar personagens e testar diversos golpes e movimentos especiais. Embora o progresso desta Alpha não transite para o jogo final, recebem um fato especial de “Live Tester” como recompensa.

Ainda não há data para a versão final do jogo, mas a Ubisoft promete que Roller Champions será lançado ainda neste ano. Para além do PC, não foram ainda indicadas outras plataformas onde será disponibilizado.

Comentários

Comentários