Fãs corrigem Fallout 4 com Mod

4598-0-1456989707

Há muitos e bons Mods para Fallout 4. Desde novas texturas, novas animações e até novas mecânicas, tudo criado pelos próprios jogadores para melhorar ou simplesmente alterar título original. E muitas destas modificações até corrigem erros do jogo. É o caso de Unofficial Fallout 4 Patch que é uma actualização não-oficial para o jogo, inteiramente criada por fãs.

Esta actualização está disponível nos mais diversos sites de mods para o jogo, inclusive no popular NexusMods. Promete corrigir imensos problemas, bugs e glitches que a Bethesda ainda não resolveu desde o lançamento do jogo. Eis a lista do que esta actualização não oficial oferece:

  • Centenas de erros de jogabilidade, missões, NPCs, objectos, itens, texto e posicionamento corrigidos.
  • Criado pelos autores das series de actualizaçoes não oficiais para Oblivion e Skyrim.
  • Nenhuma mudança instável (como apagar de ficheiros ou de objectos base).
  • Desenhado para ser compatível com a maior quantidade possível de outros mods.

Já sabem que todos e quaisquer mods que adicionem a qualquer jogo são da vossa responsabilidade. A Bethesda não se responsabiliza por danos ou erros causados por mods. No entanto, já experimentámos as correcções desta equipa chamada Unofficial Patch Project Team nos jogos The Elder Scrolls (Oblivion e Skyrim) com resultados muito positivos.

É de esperar que alguns erros subsistam e que mesmo esta correcção precise de mais algumas versões para estabilizar. Mas é um passo no caminho certo, uma vez que a Bethesda tarda em lançar correcções.

Obviamente, apenas a versão PC pode receber esta actualização não oficial. Notem que precisam da mais recente versão 1.5.146, já implementada na plataforma Steam para tudo funcionar e fiquem atentos a mais correcções oficiais e não oficiais. A equipa pede que comentem com erros que encontrem e ajudem a melhorar o projecto. Podem ainda consultar as mudanças entre versões nesta página.

Comentários

Comentários