Farming Simulator 22 é um sucesso na sua primeira semana

FamingSim22 (6)

A aposta da Giants Software com Farming Simulator 22 foi bem maior nesta edição. Não apenas o jogo se mostra maior e mais ambicioso, como foi também uma sua estreia como editora de um título. O resultado é bastante positivo.

Diz a produtora e editora que apenas na primeira semana de lançamento, o jogo registou 1.5 milhões de unidades vendidas nas várias plataformas. Lançado no passado dia 22 deste mês, o jogo recebeu críticas muito positivas, tanto de análises especializadas (como a nossa), como dos fãs no geral, tornando-se num sucesso instantâneo.

São números interessantes para um jogo de nicho, uma simulação que, à partida, não deveria atrair tanto interesse. Contudo, a franquia tem-se mostrado sólida, sempre em crescendo de qualidade e conteúdo. A Giants nunca abrandou o passo, ouvindo a comunidade melhorando a sua franquia de forma consistente.

Na nossa análise, dissemos que Farming Simulator 22 é “o maior, mais ambicioso e mais abrangente título de sempre desta franquia”. Também dissemos que é “uma mudança de rumo, para uma nova vida da Giants Software. Este sucesso de vendas é uma prova que a audiência concorda connosco.

Comentários

Comentários