Far Cry 6 anunciado, mais notícias no Ubisoft Forward

33

Provavelmente, a revelação de Far Cry 6 só deveria acontecer no evento Ubisoft Forward a decorrer no próximo Domingo. Contudo, uma pretensa fuga de informação terá precipitado esta confirmação antecipada.

Essa fuga aconteceu na PlayStation Store nas últimas horas, com o jogo publicado temporariamente, presumivelmente por um engano. E não tardou que as informações inundassem a Internet. Até porque há dados interessantes a reter.

Neste novo jogo iremos personificar um tal de Dani Rojas, um cidadão do país fictício de Yara (baseado em Cuba). Rojas tornou-se num guerrilheiro pela liberdade no seu país. Do outro lado, está um tal de Anton Castillo, o vilão interpretado pelo famoso actor Giancarlo Esposito (Breaking Bad). Castillo é um típico ditador Sul-Americano que não olha a meios para reprimir o seu povo em troca de poder.

Far Cry 6 está previsto para 21 de Fevereiro de 2021. O jogo está previsto para a PlayStation 4 e PlayStation 5 (obviamente, também nas consolas Xbox e no PC). Terá uma actualização gratuita caso o comprem para a PS4 e depois decidam migrar para a PS5.

Mais detalhes do jogo serão dados no Ubisoft Forward, já sabem, Domingo dia 12 de Julho pelas 12:00 (hora de Los Angeles) ou 20:00 (hora de Lisboa).