Far Cry 5 recebe New Game + e nível de dificuldade

FarCry5 (8)

Não confundamos a qualidade do jogo base com o desapontamento dos seus recentes DLCs. Conforme podem ler na extensa análise que fizemos a Far Cry 5 é um dos melhores jogos da série. E agora há novos motivos para voltar a Hope County.

A décima actualização do jogo adicionou nestes dias o muito pedido New Game +. Neste modo disponível apenas se terminarem o jogo uma primeira vez, permite reiniciar o jogo a solo ou em modo cooperativo, mantendo a progressão da personagem (e também nos modos Arcade e Challenge), armas, equipamento, veículos, fundos, fatos e perks.

E se o desafio não for suficiente, podem experimentar o novo nível de dificuldade Infamous. Neste novo nível sofremos mais danos e os inimigos são mais resistentes. Além disso, somos mais facilmente detectados. Só para os mais masoquistas, portanto.

Se experimentarem tanto o New Game + como o nível Infamous, recebem uma nova fatiota para o vosso herói. O Rook Outfit, um novo brasão do Ubisoft Club e também ganham um troféu/achievement exclusivo, dependendo da vossa plataforma.

Far Cry 5 recebeu esta actualização gratuita (Update 10) ontem. O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários