Far Cry 3 Blood Dragon na retrocompatibilidade da Xbox One

rexblooddragon

Apesar de neste mês termos visto um abrandamento nas novidades da crescente lista de jogos Xbox 360 retrocompatíveis com a Xbox One, a adição de jogos não pára. Agora, temos um dos jogos mais divertidos da série Far Cry e outros três jogos adicionados no início deste mês. 

Se bem se recordam, Far Cry 3: Blood Dragon é um spin off do terceiro episódio da série, com história, personagens, objectos, locais e até aspecto gráfico independente, inspirado nos filmes de acção dos anos 80 e com uma dose de humor corrosivo do princípio ao fim.

Além da adição deste jogo da Ubisoft, no início do mês foram adicionados outros dois jogos menos conhecidos: Nin2-Jump, um interessante jogo de plataformas 2D, New Rally-X um pequeno jogo de corridas de 1981 reimaginado e Mr.Driller Online um classico de arcada, agora com jogabilidade online.

Actualmente existem mais de 200 jogos da Xbox 360 que já são compatíveis com a xbox One e a Microsoft promete ainda mais algumas “centenas” para integrar na sua lista de retrocompatíveis. Já sabem que podem ajudar a equipa Xbox a saber qual o jogo da Xbox 360 que pretendem ver na Xbox One através do site dedicado às votações. E já agora, consultem a tabela dos jogos mais desejados.

Comentários

Comentários