Fallout Shelter já disponível para PC

FalloutShelter3-e1438127841822

O fantástico e popular jogo para dispositivos móveis Fallout Shelter já está disponível também no PC. Criar o nosso próprio Vault, equipá-lo e mantê-lo, gerindo os nossos sobreviventes, fazendo testes e enviando-os para exploração da Wasteland, já pode ser feito com teclado e rato.

Graças à actualização 1.6 do jogo, há muitas mais localizações para descobrir, já podemos enviar os Dwellers em missões específicas, há novas personagens e as lutas com os inimigos foram revistas com uma nova mecânica de combate.

Obter este jogo gratuito no PC, porém, não depende da habitual plataforma Steam. Apesar de Fallout 4 se instalar e correr nesta plataforma, a Bethesda preferiu lançar Fallout Shelter à parte, recorrendo o seu “launcher” proprietário. Se não se importarem de instalar (mais) um software adicional, podem descarregar o Bethesda Launcher através deste link. Depois é só seleccionar o jogo que aparecerá listado e pronto a instalar.

Anunciado de surpresa e imediatamente lançado durante a feira E3 2015, desde então Fallout Shelter tem sido um fenómeno de popularidade, graças às suas mecânicas simples e jogabilidade viciante. Agora no PC veremos como se comportará.

Comentários

Comentários