Fallout 4 vai ter texturas HD no PC e actualização PS4 Pro

headerfallout4

Mesmo depois de terminada a sua época de conteúdos adicionais, a Bethesda continua a trabalhar em Fallout 4. Desta feita, o muito pedido pacote de texturas de alta resolução e o suporte para o hardware mais potente da PlayStation 4 Pro são os próximos passos.

Tal como aconteceu com Skyrim passado algum tempo depois do seu lançamento, também Fallout 4 irá receber um conjunto adicional de texturas para resoluções mais elevadas no PC. Estas irão dar a possibilidade de sistemas mais robustos obterem maior fidelidade visual. Contudo, é de assinalar que estas texturas são opcionais, numa actualização de quase 60GB. Até porque, dadas as recomendações técnicas, nem todos os PCs irão aguentar este pacote mais exigente do hardware:

  • SO: Windows 7/8/10 (64-bit)
  • Processador: Intel Core i7-5820K ou superior
  • Placa Gráfica: GTX 1080 8GB/AMD Radeon RX 490 8GB
  • RAM: 8GB ou superior

E todos os que possuem uma PlayStation 4 Pro e querem tirar proveito de Fallout 4 da melhor forma, a consola mais potente do mercado (até agora) terá a importante actualização 1.9 em breve. Além de melhorias substanciais na iluminação e respectivos efeitos de luz, inclui também uma melhoria na distância de desenho, nos modelos de personagens e objectos e um importante aumento da resolução nativa para 1440p.

Outras novidades futuras prendem-se com uma actualização também na Xbox One (desconhece-se exactamente o que será novidade nesta plataforma) e ainda mais suporte para mods em todos os sistemas via Bethesda.net.

Ainda jogam Fallout 4? Na última análise que fizemos ao DLC “Nuka-World”, foi impossível esconder a nossa tristeza, com um “adeus sentido” no último DLC para o jogo. É bom vermos que o jogo continua a ser um dos favoritos no género e que desde o seu lançamento, nunca deixou de nos acompanhar, mais mod, menos mod…

Comentários

Comentários