Factos sobre Max Payne 3

MaxPayne32

A produtora Rockstar, conhecida pelo grande Grand Theft Auto têm estado atenta a todas as perguntas que os fãs de Max Payne têm feito através do Twitter e nós fizemos uma compilação das respostas para ficarem a conhecer melhor o que está para vir na próxima aventura de Max Payne 3, agendada já para o início de 2012.

Motor Gráfico – Max Payne usa a versão mais actualizada de RAGE, o mesmo motor gráfico de GTAIV e Read Dead Redemption. Juntamente com o motor de física Euphoria, também usado nos jogos já referidos e também em The Force Unleashed da LucasArts. Ambos os motores trabalham sincronizados para uma melhor experiência. Incluindo os tiroteis e o famoso bullet time que tanto gostamos.

Vídeos Gameplay – Ainda este mês a Rockstar pretende lançar um vídeo de Gameplay como também o segundo trailer. Para quem não viu pode ver aqui o trailer.

História – Embora este título seja uma continuação dos jogos anteriores não é obrigatório ter jogado os anteriores para perceber a história, no entanto se tiverem jogado ficarão a conhecer melhor o protagonista.

Sandbox – Muitos questionaram se será um jogo open world como GTA e Red Dead Redemption, mas a produtora já disse que não.

Alguns fãs questionaram se o jogo se iria manter obscuro e sombrio como os anteriores, a R* respondeu que estão a ser fieis à origem e que as ruas de São Paulo conseguem ser também obscuras. Bullet Time, banda desenhada entre níveis e os monólogos do protagonista também estará de volta.

Podem ver mais imagens de Max Payne seguindo este link.

Não se esqueçam que o primeiro Max Payne estará disponível dentro de meses para Mobile.

Comentários

Comentários