Experimentem a versão Beta da nova actualização da PlayStation 4

ps4-pro-sideon-header

A PlayStation 4 prepara-se para receber mais uma grande actualização de Firmware com novas funcionalidades, incluindo um interface renovado e mais fluidez. A Sony convida todos interessados a se inscreverem para experimentar em primeira mão as novidades.

Já sabem como se candidatarem a testar esta Beta, via inscrição. Que já estava inscrito e for seleccionado irá receber um email com instruções para descarregar a versão beta, que ficará disponível a partir de hoje. Caso não se tenham inscrito, ainda vão a tempo. Para tal, basta dirigirem-se ao site oficial e registar com o vosso PSN ID.

Notem que, tal como acontece no programa Preview da Xbox One, estes firmwares são versões em ensaio e poderão conter bugs ou outros problemas. Podem sempre reverter para as versões normais do software, mas o seu uso envolve sempre algum risco.

Infelizmente, não se sabe ainda quais são as novidades em concreto que esta actualização trará à PS4 e PS4 Pro. A Sony promete mais alguns detalhes na próxima semana mas, há, entretanto, alguma especulação sobre o que virá aí. Alguns apostam em capacidades como apagar jogos ou demonstrações da biblioteca de aplicações da consola, mudar de PSN ID, aumentar o número de jogadores máximos numa party, entre outras funcionalidades. Cá estaremos para saber.

Comentários

Comentários