Expedição Leviathan traz baleias espaciais a No Man’s Sky

no-mans-sky-leviathan

A mais recente expedição para No Man’s Sky traz novidades “de peso” ao jogo de exploração espacial. Literalmente. A sétima expedição Leviathan introduz o que só podemos descrever como “baleias espaciais”.

Não é um conceito inédito, já que várias obras de ficção científica, de alguma forma, já apresentaram monstros espaciais que sobrevivem ao vácuo do espaço. Mas, é uma estreia em No Man’s Sky depois de vermos várias outras espécies rocambolescas nos vários planetas. O próprio Sean Murray lançou um teaser no twitter e depois chamou aos seres de “baleias”. Na verdade, são mais parecidos com lulas, flutuando pela atmosfera ou pelo espaço, como autênticas naves gigantes.

Além destes seres, Leviathan introduz uma nova expedição para o jogo. Já sabem que estas expedições funcionam como uma espécie de modo “roguelike” e são geradas de forma procedimental. Há também objectivos comuns à comunidade e itens especiais exclusivos desta expedição. Além disto, como sempre, chega também uma actualização de título com várias melhorias, correcções e ajustes. A lista completa do que chega hoje pode ser consultada no site oficial.

A sétima expedição Leviathan chega hoje a No Man’s Sky em todas as suas actuais plataformas.

Comentários

Comentários