Expansão “Lost Between Worlds” para Far Cry 6 anunciada

12

Quando tudo parecia indicar que a Ubisoft tinha arrumado Far Cry 6 na prateleira, eis uma nova expansão para justificar o nosso regresso ao jogo. “Lost Between Worlds” é mais um DLC de loucura… o costume.

Olhando para trás, a Ubi sempre tratou as expansões da franquia Far Cry com alguma… perdão, bastante liberdade criativa. Em tempos idos, fomos ao Vietnam e até a Marte, sem esquecer as mentes deturpadas de vilões, com histórias tão diferentes, quanto rocambolescas. Esta expansão, como já era esperado, não será muito diferente.

Nesta nova aventura, Dani Rojas é enviado(a) para uma realidade alternativa de Yara, assolada pelo impacto de um misterioso meteoro que cria uma série de fenómenos paranormais. Além de distorções no cenário e novas áreas, temos novos inimigos chamados de “shardfaces“. Dani ainda terá a companhia de um ser etéreo chamado Fai, que precisa de ajuda para reparar a sua nave, o que nos obriga a “combater o impossível” em 15 “rifts” de desafio. Se conseguirmos, ganhamos alguns bónus adicionais e este ser como companheiro na história base.

Lost Between Worlds” chegará a Far Cry 6 no dia 6 de Dezembro. Será uma expansão paga em separado do jogo original ou é inserida no Upgrade Pass. Se, por qualquer motivo, ainda não jogaram este título, uma versão trial gratuita do jogo está já disponível nas várias plataformas, cujo progresso transita para o jogo completo caso decidam comprá-lo.