Expansão Ibéria lançada em Microsoft Flight Simulator

2020-09-27 19_14_07-Microsoft Flight Simulator – 1.8.3.0

Depois de um ligeiro atraso, o World Update VIII de Microsoft Flight Simulator já está disponível. Nesta expansão gratuita denominada de “Iberia”, os principais visados são Portugal e Espanha.

A nova expansão visa melhorar o território de Portugal, Espanha e os territórios independentes de Andorra e Gibraltar. Uma novidade importante desta expansão é a adição da nova localização em Português de Portugal.

Em termos de conteúdo, esta actualização introduz nova informação de elevação e imagens de satélite em toda a Península Ibérica. Melhora e actualiza 100 aeroportos Portugueses e Espanhóis com informação mais próxima da realidade, adicionando ainda mais de 1000 aeroportos originalmente omitidos do jogo.

As cidades de Lisboa, Barreiro, Cascais, Coimbra, Malaga e Bilbao possuem nova representação de fotogametria, quatro novos aeroportos foram desenhados (LPPI – Pico, LPFR – Faro, LESU – La Seu d’Urgell e LECO – A Coruna) e há dezenas de novos pontos de interesse, estádios e monumentos adicionados em várias regiões.

Adicionalmente, há quatro novas Bush Trips, cinco novos desafios de aterragem e cinco voos de descoberta para Lisboa, Coimbra, Madrid, Barcelona e Gibraltar. Não podemos deixar de reparar que a segunda maior cidade Portuguesa, o Porto, foi deixado de fora dos destaques de conteúdo, dando preferência a Coimbra, além de Lisboa. Enfim.

Esta expansão fica hoje disponível no âmbito da actualização 1.24.5.0. Como tem vindo a ser hábito, é gratuita e necessita de um download adicional além da actualização propriamente dita.

Comentários

Comentários