Expansão de Star Wars: The Old Republic chega em Dezembro

SWLegacyoftheSith

O MMO RPG da Bioware passado no universo Star Wars comemora 10 anos de existência. E para celebrar, nada como uma nova expansão de conteúdo. Legacy of the Sith para Star Wars: The Old Republic chega no próximo mês.

Esta próxima expansão foi apresentada durante a última transmissão em directo da Bioware. Nela, vamos até ao conhecido planeta Manaan que visitámos em Knights of the Old Republic, o RPG original que inspirou este MMO. Neste planeta aquático, Darth Malgus estará a engendrar novos planos de reerguer os Sith. Adicionalmente, com esta expansão 7.0 estreia-se um novo evento Flashpoint (R-4 Anomaly) no planeta Elom e será lançado um novo esquema de combate, com uma revisão nas lógicas de classes.

Já agora, porque a franquia comemora o tal 10ª Aniversário, a Bioware decidiu rever todos os trailers clássicos das diferentes fases do jogo. O primeiro trailer de sempre para o jogo, “Deceived”, assim como os vários lançados para as suas expansões, “Return”, “Hope”, “Sacrifice” e “Betrayed”, foram todos republicados online em toda a sua glória 4K. Podem assistir a estes novos trailers em baixo:

Mesmo que a Bioware não goze de bons tempos, mesmo SW TOR já não tenha aquela popularidade, uma coisa é certa: Estes vídeos são fantásticos e esta história tão variada e com tanto lore é empolgante. Dá vontade de ver tudo isto em filme, já que no cinema a Saga não reuniu grande consenso com os últimos filmes.

Star Wars: The Old Republic – “Legacy of the Sith” chegará a 14 de Dezembro. Obviamente, continua como um exclusivo no PC.

Comentários

Comentários