Expansão de Hearthstone Goblins and Gnomes já se encontra disponível

maxresdefault

Foi ontem, dia 9 de Dezembro que ficou disponível na Europa a primeira expansão do TCG da Blizzard, Hearthstone. Chama-se Goblins and Gnomes e com ela chegam cerca de 120 novas cartas que poderão juntar à vossa colecção.

Esta expansão já tinha sido abordada por nós, mas muito resumidamente, neste vasto leque de cartas chegam também um novo tipo de criaturas, os Mechs. Com elas claro, chega panóplia de combinações e estratégias que os jogadores terão de explorar se quiserem ser bem sucedidos. Além disso, para celebrar este lançamento, a Blizzard oferece três pacotes de cartas (desta expansão, claro) a todos os que, até ao dia 19, iniciarem sessão em Hearthstone.

As novas cartas, podem também ser adquiridas de várias formas: Primeiro nos pacotes de cartas que têm o mesmo custo dos pacotes tradicionais, como recompensa na Arena e claro através do sistema de Craft.

Para quem não sabia, Goblins and Gnomes traz consigo também o tão antecipado Spectator Mode, onde os jogadores poderão simplesmente observar outros jogos da comunidade e, quem sabe, aprender algumas manhas!

Para mais informações, não se esqueçam de consultar a página oficial. Para isso basta ir aqui!

Comentários

Comentários