Ex-criadores de Burnout anunciam Danger Zone

Danger_Zone_Screenshot_05

Depois de uma falível aventura pelo golfe, parece que o estúdio Three Fields Entertainment, formado por antigo membros da produtora Criterion, vai mesmo regressar ao que melhor sabe fazer. Danger Zone é o seu próximo título, baseado num modo muito popular da série Burnout

A ideia do jogo é bastante simples e permite-nos criar o acidente mais cinematográfico possível entre vários veículos. Basicamente, é um jogo inspirado no Crash Mode da já mencionada famosa série de carros, onde era necessário encadear o máximo de explosões possíveis para garantir a máxima pontuação.

Ainda não existem muitos detalhes sobre o jogo, sabemos que está a ser criado com recurso ao motor gráfico Unreal e, pelas imagens, aparenta ter um bom aspecto. A produtora promete uma campanha com 20 cenários diferentes, tendo até uma classificação online para compararem os vossos estragos com os outros jogadores à volta do globo.

Infelizmente, só temos mesmo estas imagens. Ainda não há um trailer, sequer. Contudo, a produção já adiantou que este jogo deverá chegar já no próximo mês de Maio para PlayStation 4 e PC.

Comentários

Comentários