The Evil Within 2 com sistema de personalização e criação de itens

the_evil_within_stefanos_gallery_1

Embora ficássemos fãs do primeiro jogo, alguns elementos do título de terror da Bethesda não agradaram a muitos jogadores. Como a produtora em questão está sempre atenta às opiniões, decidiu melhorar toda a experiência em The Evil Within 2 com algumas mecânicas novas e outras melhorias nas já existentes. 

Entre as novidades está o novo sistema de personalização, onde os jogadores podem escolher o seu próprio estilo de jogo e lidar com as situações apresentadas de maneira diferente. Haverá cinco categorias: Vida, Furtividade, Combate, Recuperação e Atletismo. Todas elas podem ser melhoradas com o já conhecido gel verde.

As armas continuam a poder ser melhoradas, mas agora utilizando peças espalhadas pelo jogo. A munições, como seria de esperar, serão limitadas, o que obrigará os jogadores a utilizar o sistema de criação (crafting) para obter diferentes tipos de munições. Nada como ver este novo vídeo para conhecer estas mecânicas.

Neste novo jogo, Shinji Mikami, o director do primeiro Resident Evil, será apenas o produtor. A direcção ficou sob a responsabilidade de John Johanas que dirigiu os DLCs The Assignment e The Consequence.

The Evil Within 2 será lançado em 13 de Outubro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários