Evento MagicShot Gaming Festival ocorre no final deste mês

205

Ao contrário do que é costume, a entrada é livre.

Este ano, há mais um evento em Portugal para colocar no calendário. Neste caso, acontece já no final do mês. O MagicShot Gaming Festival promete muito entretenimento e gaming, com a simpática premissa da entrada ser gratuita.

Segundo a organização, este é “um festival de videojogos criado de raiz, com foco no entretenimento do público mainstream, oferecendo um mix de conteúdos entre o gaming e performances artísticas”. Esta iniciativa conta receber cerca de 3 mil visitantes durante os dois dias do festival, numa área com cerca de 1300 m2.

Nestes dias, os visitantes poderão contar com 22 horas de entretenimento contando com um palco e áreas de consolas, PC LAN, realidade virtual, lojas e diversas marcas como a PlayStation, XBOX, AOC, Philips e outras entidades, contando também com o apoio da Twitch. No espaço, também terão torneios, encontros com criadores e jogadores de eSports, além dos habituais espaços de cultura Pop e Anime.

Com entrada livre, o MAGICSHOT Gaming Festival vai decorrer nos dias 30 e 31 de Março no Pavilhão do Oriente, no Parque das Nações em Lisboa. O evento ocorre no âmbito das comemorações do Março Jovem, promovidas pela Câmara Municipal de Loures.