Evento digital Steam Next Fest anunciado pela Valve

SteamNextFest

Regularmente, a Valve organiza um evento digital de videojogos chamado de Steam Game Festival. Este evento foi agora renomeado para Steam Next Fest e pretende aumentar a sua dimensão para rivalizar com os maiores eventos digitais deste Verão.

Tal como no Game Festival (vídeo em baixo), na Next Fest a Valve pretende mostrar novos trailers de jogos, fazer transmissões em directo com os produtores e proporcionar acesso a demonstrações de vários novos títulos. O último festival teve lugar em Fevereiro e foi um sucesso de audiência. Segundo a página dedicada, porém, a Valve parece estar a querer expandir a dimensão do seu evento ou, pelo menos, relançá-lo. Ainda pouco sabemos. Mais informações serão dadas pela organização até à data do evento.

O Steam Next Fest terá lugar no próximo mês de Junho e a sua data não é nada inocente. Programado para decorrer de 16 a 22 de Junho, é uma data que (quase) interfere com a última data conhecida da E3 2021, cujo evento digital teria lugar de 15 a 17 do mesmo mês.

Dizemos “teria” porque, ao que parece, este evento digital da E3 ainda não foi confirmado e alguns sites avançam mesmo que  foi uma vez mais cancelado. Ainda assim, muitos outros eventos deverão ser anunciados nas próximas semanas. Dada a pandemia, a vasta maioria serão eventos digitais (com transmissão online).

Comentários

Comentários