Evento Digital da Gamescom já tem data

12

Conforme noticiámos, a Gamescom 2020 como a conhecemos não acontecerá este ano. Contudo, há um evento digital preparado para, mesmo assim, celebrar os videojogos e dar a conhecer algumas novidades nesta indústria.

Em anos passados, o “Opening Night Live” serviu para “abrir hostilidades” no primeiro dia da Gamescom. E vai servir o mesmo propósito. Apresentado pelo prolífico Geoff Keighley, o evento acontecerá na quinta-feira dia 27 de Agosto e promete ser um evento de novidades de projectos esperados, mas também de revelações de novos jogos e algumas surpresas. Provavelmente relacionadas com a próxima geração de consolas.

Contudo, a Gamescom 2020 continuará pelo fim de semana adentro. Até ao Domingo seguinte, estão prometidos “Daily Shows”, com destaques a jogos e conversas com produtores. Também os projectos Indie terão um programa especial no Sábado, dia 27 de Agosto, com o programa “Awesome Indies”. Além disso, diversas produtoras e editoras estão a preparar eventos paralelos que irão complementar esta festa.

Assim, a Gamescom 2020 acontece digitalmente de 27 a 30 de Agosto. Partilharemos mais pormenores, inclusive os links das transmissões, mais perto deste evento.