Evento dedicado aos jogos da PlayStation 5 anunciado

PS5-Logo-CES

Na próxima semana, devem reservar um dia em particular na vossa agenda. Esse será o dia em que a Sony Interactive Entertainment irá apresentar os jogos a chegar à PlayStation 5. E este será apenas o primeiro de vários eventos dedicados à consola.

Segundo a Sony, este evento de transmissão em directo terá pouco mais de uma hora de duração e é inteiramente dedicado aos jogos de vários estúdios. Embora não seja especificado, acreditamos que o destaque será para os títulos de produção interna, mas é possível que jogos de terceiros sejam também abordados.

Não é ainda certo se será neste programa em particular que iremos conhecer (finalmente) a consola em si. Conhecer os jogos, porém, é já um bom começo. Curiosamente, apesar da Sony ter um programa digital sobre o universo PlayStation, o State of Play, pelos vistos a PS5 terá direito estas transmissões especiais nos canais oficiais no YouTubeTwitch.

Estaremos por cá, então no próximo dia 4 de Junho pelas 21:00 (Hora de Lisboa) para conhecermos os títulos da PlayStation 5.

Comentários

Comentários