Euro Truck Simulator 2 já chegou à Itália

ETS2Italia

Eis mais um destino Europeu rico em paisagens interessantes e estradas para explorar ao volante. Na senda de replicar toda a Europa, Euro Truck Simulator 2 tem mais uma expansão de território, desta vez vamos até à famosa “bota” Europeia, a Itália. 

Trilhem por estradas pelas Apennines em que túneis e pontes alternam paisagens fantásticas. Desçam das montanhas e cheguem até às linhas costeiras tão diversificadas. Visitem as grandes cidades, reconheçam alguns monumentos e, claro, justifiquem esta viagem para transportar carga entre os destinos.

Ao todo, esta expansão inclui mais de 11000 km de estradas, com 19 novas cidades que incluem Roma, Nápoles ou Palermo, novos modelos 3D que incluem aquitectura única, desenhos únicos de intersecções, muitas novas indústrias e empresas, sinalética própria do país, nova vegetação mediterrânica e, claro, mais carga para transportar e achievements únicos.

A expansão Euro Truck Simulator 2: Italia está já disponível para este jogo, um exclusivo para PC na plataforma Steam.

E à conversa com o produtor Pavel Medek da SCS Software, ficámos a saber que esta produtora Checa tem uma surpresa no horizonte para os camionistas Portugueses. Segundo o mesmo, a empresa “não se esqueceu de Portugal” e estará com planos “a longo prazo” que incluirão o nosso país. Ou seja, fiquem atentos porque Portugal pode estar quase a chegar a Euro Truck Simulator 2.

Comentários

Comentários