Euro Truck Simulator 2 aventura-se além do Báltico

W2nyC7KYVRbWScbAgXLxXM

Além de continuar a expandir a Europa Central, Euro Truck Simulator 2 vai levar-nos por diversos países do Báltico. A SCS Software aposta assim na Europa de Leste. Mesmo que o nosso desejo fosse que se dirigisse mais para o outro lado da Europa.

Actualmente ainda em produção, a expansão leva-nos desde a Letónia, Lituânia e Estónia, passando pela Finlândia e uma parte da Rússia. Por agora, o pacote tem o nome provisório de “Beyond the Baltic Sea” (Além do Mar Báltico) e não tem data de lançamento.

Se olharmos para o mapa de desenvolvimento, vemos qual a área em questão, marcada a magenta. Contudo, a nossa atenção vai mesmo para Espanha e Portugal, algo que a produção já tinha prometido mas que continua tristemente a branco.

Em cores, o laranja pálido refere-se ao pacote do jogo base. As demais cores são add-ons lançados posteriormente. De acordo com a produção, este será um dos seus projectos mais complicados, uma vez que o terreno é bastante diferente do já criado. Só a cidade de São Petersburgo na Rússia é um desafio por causa da sua arquitectura tão complexa.

Conforme já dissemos, esta nova região ainda não tem data. Além da Península Ibérica, a produção promete que mais regiões serão adicionadas, assim como novos estados ao título-irmão American Truck Simulator.

Comentários

Comentários