Estreia na nova geração e DLCs de Marvel’s Avengers adiados

0
Estreia na nova geração e DLCs de Marvel’s Avengers adiados

O primeiro DLC para Marvel’s Avengers, a heroína Kate Bishop, a nova Hawkeye, já não chegará no tempo previsto. E a produção também decidiu adiar a estreia do jogo nas consolas PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

A razão deste adiamento é a vontade da Crystal Dynamics criar um jogo que mereça a confiança dos jogadores. “O lançamento teve alguma turbulência”, diz a produtora, reconhecendo que “um número de problemas removeu o gozo no jogo”. Esta realidade, ainda segundo a Crystal Dynamics, “não se alinha com o valores criativos” da produtora.

Assim, o DLC de Kate Bishop fica adiado, até que a produção esteja satisfeita com as correcções, sendo integrado num “ciclo de actualizações fixo e previsível”, seja lá o que isso significa. Simplesmente, não o devemos ver neste mês, conforme estava previsto. Contudo, há um adiamento ainda mais delicado que este.

Marvel’s Avengers já não vai chegar à próxima geração de consolas neste ano. A equipa acha que, ao adiar o jogo para 2021, conseguirão “entregar a experiência da próxima geração, que mostrará tudo o que este jogo era para ser”. Acreditamos que esta decisão seja provocada mais pela versão PC que os jogadores têm reclamado de alguns elementos de baixa qualidade, sobretudo visual.

Para que a espera seja, de alguma forma, recompensada, todos os jogadores receberão um pacote de oferta enquanto esperam. A partir de 22 de Outubro (e até 5 de Novembro), os jogadores receberão 1500 créditos, 7000 unidades, 250 módulos de upgrade, 20 chaves DNA e um nameplate inspirado em Sarah Garza, uma personagem em jogo, membro da Resistência de Pym e ex-agente da SHIELD.

Na nossa análise, dissemos que Marvel’s Avengers “precisa urgentemente de rever uma séries de erros e bugs, na maioria dos casos no plano visual.” Contudo, também dissemos que “ainda há esperança para os Vingadores“, acreditando na vontade da produção. E ela aqui está nesta notícia.

Não há posts para exibir