Estreia hoje o primeiro Raid em Ghost Recon: Breakpoint

16

Embora a Ubisoft tenha reconhecido o “ponto de ruptura” criado por Ghost Recon: Breakpoint, não significa que este seu mais recente jogo não continue a receber mais conteúdo. Aí está o primeiro Raid, “Project Titan“.

Se ainda estão pelo arquipélago da mega-corporação Skell, terão um novo desafio na forma de um raid, mais uma inspiração de outro jogo da Ubi (The Division), como se este jogo precisasse de mais influências das demais séries da produtora Francesa. Adiante…

Neste novo desafio, quatro jogadores devem juntar-se para enfrentar novamente os “Wolves”, desta vez na ilha vulcânica de Golem. “Project Titan” envolve lutar contra inimigos e objectivos únicos e que exigem coordenação, trabalho de equipa e um nível mínimo de 150. A missão bem sucedida trará bónus e itens especiais únicos.

“Project Titan” chega hoje como actualização gratuita de conteúdo para Ghost Recon: Breakpoint na PlayStation 4, Xbox One e PC. É a principal adição da actualização de título 1.05 lançada nesta semana.

Na nossa análise, dissemos que o jogo “quis aglomerar toda a experiência [da Ubisoft] noutras franquias num só local e acabou por exacerbar os seus maiores problemas”. O que é certo é que o jogo continua a receber mais motivos para lá voltarmos.