Estes foram os jogos mais populares na PS Store em 2021

PSStoretop

Conforme temos vindo a dizer, 2021 não foi um ano muito positivo em novos lançamentos. Contudo, foi um ano de algum confinamento e muita busca por entretenimento. A PlayStation Store foi uma das lojas com mais procura.

Segundo o artigo no Blogue Oficial PlayStation, na PlayStation 5 foi FIFA 22 o recordista de downloads na região Europeia, enquanto que NBA 2K22 foi o jogo preferido na região Norte-Americana. Call of Duty: Vanguard surge em segundo lugar nas duas regiões, enquanto que o terceiro lugar é curioso. No lado europeu, FIFA 21 foi bastante descarregado, enquanto que na América e Canadá aparece Spider-Man: Miles Morales a fechar o pódio.

Na PlayStation 4, também FIFA 22 é o mais descarregado na região Europeia, seguido de Grand Theft Auto V e Minecraft. No lado Americano, GTA V foi o mais popular, seguido de Call of Duty: Black Ops – Cold War e também Minecraft no top. No mesmo artigo também encontrarão os jogo mais descarregados do PlayStation VR, liderados pelo emblemático Beat Saber nas duas plataformas, além dos jogos “Free-to-Play” mais procurados.

Honestamente, gostaríamos de ver dados de mais regiões, inclusive o muito peculiar mercado Asiático. Contudo, estes dados são esclarecedores de quais foram os jogos mais populares nesta loja exclusiva das consolas PlayStation. É de notar que o artigo menciona os jogos “mais descarregados” da loja, não forçosamente os mais vendidos. Ainda assim, acreditamos que esses outros dados não estarão muito longe.

Comentários

Comentários