Razer Lancehead é o rato sem fios mais avançado do momento

a4642b438db7d420d9f07fda192b262b-1500×1000-10

A Razer revelou hoje o seu novo rato sem fios Razer Lancehead. Segundo a fabricante, é o rato mais avançado do mundo devido à sua tecnologia de frequência adaptativa que resulta num desempenho de elevado nível, digno de torneios. 

Para qualquer atleta de eSports, o rato tem de ter a melhor frequência de resposta possível, de modo a que não existam quaisquer atrasos de comunicação entre o dispositivo e o PC. Essa é a principal razão que os leva a optar por ratos com cabo, em detrimento dos muitos sistemas wireless. Contudo, o novo Razer Lancehead foi concebido para provar que é possível ter o mesmo desempenho com um rato sem fios.

Isto será possível graças à nova Tecnologia de Frequência Adaptativa (AFT) desenvolvida pela Razer. Esta assegura a estabilidade de transmissão de dados entre o rato e o sistema do utilizador, ligando-se via frequências mais fortes e sem interferências, dentro da banda 2.4GHz. O resultado é um desempenho sem igual num rato sem fios e com um funcionamento completamente “transparente” para o utilizador.

Em relação ao laser, o Lancehead usa o mesmo dos restantes modelos de topo da marca, com um máximo de 16.000 DPI e um rastreamento de 210 polegadas-por-segundo (IPS). Os botões estão equipados com os já conhecidos switches mecânicos da Razer, desenvolvidos em conjunto com a Omron.

Mas, ainda há mais. Este é também o primeiro rato que pode guardar as suas definições directamente na sua memória interna, para além de usar o software Razer Synapse e poder salvar definições via cloud como os restantes modelos. Desta forma, podemos usá-lo em qualquer computador sem a necessidade de instalar o Synapse para poder ir buscar as nossas definições.

O rato de alta-performance Razer Lancehead ficará disponível mundialmente entre Maio e Junho e terá um custo de 149,99€.

Comentários

Comentários