Este é Code Vein, o novo RPG da Bandai Namco

Code-Vein_2017_04-20-17_003

Depois da Bandai Namco revelar um teaser do seu novo projecto através da hashtag #PrepareToDine, chegou finalmente a informação oficial sobre Code Vein. Este será um novo título produzido pela mesma equipa de God Eater e tem como inspiração o lendário Dark Souls.

Code Vein é um RPG de acção sobre vampiros que está a ser desenvolvido por Keita Iizuka (produtor), Hiroshi Yoshimura (director) e Yusuke Tomizawa (líder de equipa). O que sabemos até agora é que o jogo decorre num futuro próximo e num mundo em ruínas.

Os jogadores irão controlar vampiros conhecidos como Revenants que possuem habilidades sobrenaturais e vivem numa sociedade isolada chamada “Vein”. São seres que transcenderam a humanidade, mas que, por esse mesmo motivo, perderam a maior parte das suas memórias.

Para sobreviverem, estes Revenants precisam de sangue que podem retirar dos seus inimigos com algo que a produtora chama de “Blood Veils” (Ampolas de Sangue) e que podemos ver na imagem anterior. Caso fiquem sem sangue, os Revenant acabam por transformar-se num monstro conhecido como “Lost”.

Havemos de ter mais informações nos próximos meses. Por agora, sabemos que Code Vein será lançado durante 2018 para as “principais consolas”, tal como indica a produtora no seu comunicado. É um jogo promissor, embora o género ARPG já esteja um pouco saturado com tantos títulos recentes. Veremos o que no espera no próximo ano.

Comentários

Comentários