Estatísticas e passe de época de Middle Earth: Shadow of War

middleearth-shadowofwar

Que Middle Earth: Shadow of War é um jogo popular, não temos qualquer dúvida. É um dos títulos mais jogados por aqui e continuamos a construir o nosso exército e a conquistar fortalezas. Mas, quão popular é, realmente? E como serão os seus próximos meses?

Para nos dar uma ideia da popularidade de um jogo, nada como uma infografia com diversos dados curiosos. Alguns destes dados são algo inevitáveis, como os mais de 3 mil milhões de Orcs vencidos em batalha. Supomos que a Warner Bros. esteja a contar com todos os Orcs, inclusive os mais fracos que matamos com um só golpe. Contudo, há mais dados curiosos, como os impressionantes 1.5 milhões de utilizadores activos em todo o mundo.

E para manter este nível elevado de participação, é preciso conteúdo. A adicionar à já impressionante quantidade de missões e tarefas disponíveis no jogo base, todos os que possuem o passe de época terão ainda mais que fazer em Mordor.

Nos próximos meses, Shadow of War irá receber quatro expansões de jogo, cada uma com o seu conteúdo específico. Começam já no próximo mês de Novembro e irão continuar por 2018 adentro. Eis os pormenores de cada expansão:

  • Novembro de 2017 – “Slaughter Tribe Nemesis”
  • Dezembro de 2017 – “Outlaw Tribe Nemesis”

Estes dois pacotes trazem duas novas tribos a Mordor. No caso dos Slaughter a habilidade é criar emboscadas, já os Outlaw odeiam toda a forma de liderança. Com estas tribos virão diversos desafios, duelos e batalhas desafiantes através do sistema Némesis. Também terão novos edifícios e quartéis para conquistar e alguns Orcs lendários e épicos para derrotar ou recrutar.

  • Fevereiro de 2018 – Expansão de história “Blade of Galadriel”

Na pele de Eltariel, a famosa “Lâmina de Galadriel” que nos acompanha em algumas missões no jogo base, vamos defrontar novamente os Nazgûl. Reencontraremos personagens como Flint e Tinder ou o Slayer of the Dead. Será também possível derrotar ou recrutar Orcs para o exército no jogo base através do sistema Némesis. Contem ainda com uma nova skin para Eltariel no jogo base.

  • Maio de 2018 – Expansão de história – “Desolation of Mordor”

Desta vez vamos personificar Baranor, o Capitão de Minas Ithil que conhecemos no início do enredo principal. Desta vez, o foco é a luta do exército humano contra os Orcs no Leste de Mordor. Com a ajuda de Torvin, o caçador Anão, teremos armaduras e armas mais eficazes, especialmente úteis num novo modo de campanha estilo “rogue-like” sem o poder do Anel para ressuscitar. Contem igualmente com uma nova skin para Baranor no jogo base.

Estas quatro expansões estão incluídas sem mais custos nas datas correspondentes no passe de época e na edição Gold do jogo. Fora desse âmbito, todos os DLC podem ser igualmente comprados de forma individual nas suas datas de lançamento.

 

Comentários

Comentários