Estatísticas da Beta de Diablo IV

diablo4

Segundo a Blizzard, as duas fases Beta de Diablo IV, uma fechada e outra aberta ao público, foram bastante concorridas. Para o provar, publicou uma série de curiosas estatísticas.

Colectivamente, nas duas Betas os jogadores registados somaram umas impressionantes 62 milhões de horas a jogar, mais de 7000 anos, portanto. Destes jogadores, 2.6 milhões conseguiram atingir o nível 20 na Beta, garantindo o bónus Beta Wolf Pack, chacinaram mais de 29 mil milhões de monstros, morrendo quase 47 milhões de vezes no processo. Estas e outras curiosidades no infograma partilhado:

De facto, lendo como foi a nossa participação nestas Betas, ficámos profundamente entusiasmados com as várias novidades em jogo. E o mais curioso é que, apesar de haver tanto para fazer e descobrir, foi mais um “arranhar de superfície com apenas um acto da história, uma das classes e 20 níveis dos 100 que estarão na versão final”.

Mal podemos esperar pela versão final de Diablo IV, que será lançado no dia 6 de Junho na PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Comentários

Comentários