Estará a Ubisoft a desenvolver um novo Prince of Persia?

6817340-prince-of-persia

Os rumores do regresso do Prince of Persia estão a ser cada vez mais insistentes, semana após semana. Há alguns dias, mais precisamente no dia 22 de Abril, a Ubisoft actualizou o domínio desta série, dando a entender que o regresso poderá estar próximo.

A última informação confirmada revela que a editora registou ontem um novo site dedicado precisamente a Prince of Persia. E se dúvidas haviam que pudesse ser de um próximo jogo, o inequívoco domínio princeofpersia6.com não parece deixar dúvidas. Esta poderá ser realmente uma pista concreta que pode levar ao anúncio de um suposto novo episódio.

Também pode acontecer que a Ubi esteja apenas a reservar domínios para projectos potenciais futuros. Não é anormal vermos editoras a comprar domínios de títulos seus com numeração para o caso de precisarem de os usar em sequelas. Considerando os custos associados à compra de domínios, são gastos residuais para empresas com a dimensão da Ubisoft. Mas, por aqui somos todos optimistas, claro.

Este também pode ser um simples registo de domínio para dar suporte ao recentemente anunciado Prince of Persia: The Dagger of Time. Contudo, esse jogo já tem o seu próprio domínio e não parece que um outro domínio genérico fosse usado nesse caso.

Obviamente, não temos até agora nenhuma confirmação. No entanto, seria interessante termos uma apresentação durante o evento Inside Xbox, agendado já para o próximo dia 7 de Maio. Se realmente acontecer, vocês serão os primeiros a saber.

Comentários

Comentários